CDP oferece novas capacitações aos servidores

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP/PROGEP) abriu inscrições para duas novas atividades de capacitação, destinadas aos servidores em geral da Universidade. São o Curso NOÇÕES DE DIREITO ADMINISTRATIVO, na modalidade in company, a ser ministrada por escola de governo (ESAF-RS), e a outra é sobre o SEI, SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES, ministrada por servidora desta Universidade.

O Curso NOÇÕES DE DIREITO ADMINISTRATIVO objetiva aprimorar os conhecimentos dos servidores no que tange ao direito administrativo, em especial quanto às regras básicas de uma segura atuação administrativa na qualidade de servidores públicos e será ministrado pelo servidor Fabrício Colombo, de 11 a 14 de setembro, com carga horária de 32 horas.

A capacitação sobre o SEI segue a necessidade de se difundir junto a todos os servidores o novo sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos, implantado na UFPel em 1º/11/2017. A próxima turma será no dia 28 de agosto, das 8 às 12 horas e a instrutora será a servidora Rosana Chollet.

A CDP lembra, ainda, que continuam abertas as inscrições para a palestra CONVERSANDO SOBRE A CARREIRA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, que acontecerá no dia 29 de agosto, das 8 às 12 horas, e será proferida pela Profª Rita de Cássia Grecco dos Santos (FURG). Pela temática, essa atividade é especialmente voltada para os servidores docentes da UFPel, de forma a oportunizar um maior conhecimento sobre a sua carreira.

Todas as informações sobre as capacitações e o link para a inscrição estão disponíveis em: https://wp.ufpel.edu.br/progep/cdp/nucleo-de-capacitacao/acoes-de-capacitacao/

Publicado em 17/08/2018, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.