ALM lança edital para trabalho voluntário na área de Comunicação

A Agência de Desenvolvimento da Lagoa Mirim (ALM) está lançando edital de Iniciação ao Trabalho Voluntário no setor de comunicação. São duas vagas para estudantes dos cursos de Jornalismo, Cinema e Audiovisual, Design Digital e Design Gráfico,  para atividades relacionadas à criação de conteúdo gráfico, webjornalismo e assessoria de imprensa. Já para atividades de manutenção em hardware e software disponibiliza-se uma vaga para estudantes dos cursos de Engenharia da Computação e Ciência da Computação.

Os interessados devem enviar documentação e ficha de inscrição preenchida, até 25 de agosto, para o e-mail paulo.alm.ufpel@gmail.com .

A carga é de 12 horas semanais, com horários flexíveis, por um período de seis meses, podendo ser renovada no interesse da ALM e do estudante. Ao final do período, os estudantes receberão um certificado de horas, atestando a experiência na área em que tiver desempenhado suas atividades.

As vagas detalhadas, requisitos, documentação necessária, método de seleção, data de resultados e ficha de inscrição, podem ser conferidos no link https://wp.ufpel.edu.br/alm/a-alm-lanca-edital-para-trabalho-voluntario-na-area-de-comunicacao.

Publicado em 17/08/2018, na categoria Informes Acadêmicos.