Projeto do Instituto de Biologia seleciona bolsista

O Projeto de Ensino Apostila Interdisciplinar: Uma visão anatômica, histológica, genética e fisiológica,
coordenado pela professora Rosângela Ferreira Rodrigues, do Instituto de Biologia, torna público que realizará Processo Seletivo para o preenchimento de vaga no Programa Bolsas Acadêmicas.

Período de Atividades: 24/08/2018 a 31/12/2018.

Número de vagas: 01.

Período e horário das inscrições: 15.08.2018 a 22.08.2018, até as 14:00 horas.

Local das inscrições: Secretaria do Departamento de Morfologia na Faculdade de Medicina. Av. Duque de Caxias, 250, Fragata.

Requisitos para a inscrição: Ter cursado a disciplina de Histologia I e II ou a disciplina de Morfologia Humana Básica e entregar texto, com no máximo uma página, no dia da inscrição, sobre a Importância da interdisciplinaridade ou Importância de métodos alternativos no ensino superior.

Tipos de provas, peso e critérios de avaliação: Análise do texto, análise de disponibilidade de horário e

entrevista.

Data e horário da Entrevista: 23. 08.2018 às 10:00 horas.

Local da Entrevista: Sala 05 da disciplina de Histologia, no Departamento de Morfologia na Faculdade de Medicina. Av. Duque de Caxias, 250, Fragata.

Publicado em 16/08/2018, na categoria Informes Acadêmicos.