Início do conteúdo

PRE apresenta Minuta de Resolução que altera o Regulamento do Ensino de Graduação

A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal de Pelotas (PRE/UFPel) concluiu o trabalho de inserção das sugestões e contribuições das Unidades Acadêmicas ao texto da Minuta de Resolução que altera o Regulamento do Ensino de Graduação da UFPel.

A construção do texto preliminar ocorreu ao longo de 2017, considerando a necessidade de normatizar as rotinas, visando, sobretudo, equalizar as decisões acadêmicas. As Unidades Acadêmicas tiveram de dezembro de 2017 a maio de 2018 para apresentarem as suas sugestões. Algumas sugestões não puderam ser incorporadas ao texto, pois dependem de deliberação do Conselho Universitário (CONSUN); outras serão alvo de esclarecimentos diretos e há, ainda, as que serão objeto de destaque no encontro em que o documento será apresentado e debatido com a comunidade acadêmica.

O encontro ocorrerá no dia 28 de agosto, às 14h, no prédio do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Artes e Linguagem (CEHUS), que fica na rua Alberto Rosa, esquina Benjamin Constant. Toda a comunidade acadêmica é convidada.

Publicado em 10/08/2018, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.