Início do conteúdo

Progep informa sobre fechamento da folha de agosto

Eis o texto do memorando da Progep sobre o fechamento da folha de agosto:

“Considerando o fechamento da folha de pagamento mês/ano Agosto/2018 em 13 de agosto de 2018, informamos que os documentos necessários para a implementação de valores e/ou alterações funcionais com repercussão no contracheque dos servidores, deverão ser encaminhados através do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) até o dia 8 de agosto de 2018. 

Ressaltamos que a Coordenação de Administração de Pessoal não se comprometerá pela inclusão no Sistema Integrado de Administração de Pessoal – SIAPE, das informações aportadas após esta data na folha de pagamento do mês corrente.

Em razão do mencionado fechamento da folha de pagamento, nos dias 9, 10 e 13 de agosto os Núcleos Financeiro, de Benefícios e de Movimentação de Pessoal não realizarão atendimento externo. O atendimento nas demais Coordenações e na Recepção da PROGEP não será alterado.

As homologações para férias com início no mês de setembro de 2018 deverão ser realizadas até o dia 13 de agosto de 2018.

Por fim, informamos que os prazos estabelecidos neste circular aplicam-se somente aos procedimentos sob a responsabilidade da Coordenação de Administração de Pessoal.”

 

Publicado em 25/07/2018, na categoria Informes Administrativos.