Pedagogia Universitária realiza duas formações docentes no dia 23

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE), através da Coordenação de Pedagogia Universitária e do Núcleo de Formação de Professores (Nufor), promove duas formações em julho, ambas no dia 23. Serão realizadas pela manhã e pela tarde, ministradas pela professora Lourdes Frison. Na manhã, será abordado o tema “Aprendizagem de Autorregulação no Ensino Superior”, tendo como objetivo promover ações educacionais que possam contribuir para elevar os níveis de aprovação dos estudantes da UFPel. Pela tarde, a docente fará a oficina “Contribuições da Autorregulação de aprendizagem no Ambiente Universitário”, buscando pensar estratégias de automonitoramento, avaliação e gerenciamento de mudanças no processo de aprendizagem. As ações são direcionadas aos docentes da UFPel e serão realizadas na Agência da Lagoa Mirim.

Link para as inscrições:

Publicado em 17/07/2018, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.