Conservatório recebe a soprano mexicana Maria Fernanda Martínez

O Conservatório de Música da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) recebe, no dia 26, às 19h30min, Recital de Canto da soprano mexicana Maria Fernanda Martínez Durán, que está passando um período de intercâmbio acadêmico.

Maria Fernanda nasceu em Puebla (México) em 1992. Começou seus estudos de música aos 19 anos com a professora Lourdes Martínez na Benemérita Universidade Autônoma de Puebla (BUAP). Esteve na companhia de Ópera da Universidade.

No programa estarão obras imortalizadas de Mozart, Puccini, Villa-Lobos, e músicas de zarzuelas espanholas e danzonetas mexicanas de Augustín Lara. Acompanhamentos ao piano do professor Marcelo Macedo Cazarré.

A coordenação do evento está a cargo dos professores Leonora Oxley e Marcelo Cazarré.

O Conservatório de Música da UFPel fica na Rua Félix da Cunha, 651. A entrada é franca.

Publicado em 17/07/2018, nas categorias Destaque, Notícias.