Alunos de flauta transversal fazem apresentação nesta quarta (18)

Nesta quarta-feira (18), alunos do curso de Flauta Transversal da UFPel farão suas apresentações de final de semestre. O evento ocorrerá no Salão Milton de Lemos do Conservatório de Música de Pelotas, às 19h30min. No programa, obras de Jean-FRANÇAIX, Ian CLARKE, Johann Sebastian BACH, Franz SCHUBERT, W. A. MOZART e G. PUCCINI, interpretadas por Júlia Alves, Mateus Messias, Matheus Amaral, Mayara Araújo e Virgínia Oliveira.

A apresentação conta com a participação especial do professor Germano Mayer, no piano, e do acadêmico Patrick Menuzzi, também no piano, tendo a coordenação do professor Raul Costa d’Avila

O recital integra as comemorações dos Cem anos do Conservatório de Música de Pelotas, tendo o apoio do Centro de Artes da UFPel, do Colegiado do Bacharelado em Música e da Classe de Flauta. A entrada é franca.

Publicado em 17/07/2018, nas categorias Agenda, Eventos Culturais, Notícias.