Cadeiras retiradas do auditório da Faem equipam salas na Universidade

As cadeiras retiradas do auditório da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (Faem), no campus Capão do Leão, em função das obras de reforma e recuperação daquele espaço, estão equipando outros quatro ambientes acadêmicos na Universidade. A Pró-Reitoria de Infraestrutura já concluiu a mudança e a instalação dos assentos nas novas salas, completando o trabalho idealizado na Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento da UFPel.

O maior lote de cadeiras, 150, foi destinado à Sala A da própria Faculdade de Agronomia, tradicional espaço de aulas para turmas com maior número de alunos ou até mesmo de eventos na mais antiga unidade da Universidade.

Ainda no campus Capão do Leão, o mini-auditório do LabAgro recebeu 48 cadeiras.

Em Pelotas, a maior destinação dos assentos foi para o auditório do Campus 2, localizado no terceiro andar do prédio. Lá, foram instaladas 125 cadeiras que antes estavam na Faem (foto).

O auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAUrb), por último, recebeu 71 das cadeiras que até há pouco serviam ao auditório Wilson de Oliveira, na Agronomia, que receberá novos assentos, dentro da revitalização que está em andamento.

Publicado em 13/07/2018, nas categorias Destaque, Notícias.