“Conversando sobre a Carreira dos TAEs” abre inscrições para novas turmas

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP/PROGEP) abriu inscrições mais turmas da capacitação “Conversando sobre a Carreira dos Servidores Técnico-Administrativos – TAEs”. Há várias possibilidades de datas, incluindo turmas específicas no Hospital Escola.

A CDP busca realizar uma atividade na qual os técnico-administrativos tenham uma participação ativa por meio de rodas de conversa, com o objetivo de disseminar o conhecimento de sua carreira.

Na atividade, serão abordados os temas: Incentivo à Qualificação; Progressão por Capacitação; Progressão por Mérito; Estágio Probatório; Licença para Capacitação; Afastamento para Pós-Graduação Stricto Sensu e Horário Especial para servidor estudante recentemente padronizado através da Portaria UFPel nº 1.098/2018.

Todas as informações e o link para inscrições podem ser acessados aqui.

Publicado em 11/07/2018, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.