Farmácia Extractus tem desconto permanente para comunidade da UFPel

Com 18 anos de atuação na comunidade, a Extractus Manipulação e Cosméticos é uma farmácia ligada à Fundação de Apoio Universitário, desempenhando, por meio de convênio com a UFPel, atividades de ensino, pesquisa e extensão, especialmente do curso de Farmácia, desempenhando sua função de farmácia universitária.

Marcada por sua qualidade e atendimento diferenciado a seus usuários, a Extractus possui certificação ISO 9001:2015 em sua estrutura física e em seus processos, status esse reforçado por sua missão enquanto ambiente de ensino-aprendizagem.

Por se tratar de uma farmácia universitária, a Extractus oferece, permanentemente, um desconto à comunidade acadêmica da UFPel de 20% em todos os seus produtos manipulados. Além disso, integrantes da comunidade também têm entrega gratuita em todas as compras realizadas acima do valor de R$ 35,00.

Pedidos, dúvidas ou sugestões podem ser realizados através dos telefones 0800-541-7400, 3284-7400 ou 99137-7981 sendo que pelo último também é possível realizar contato via WhatsApp.

Publicado em 09/07/2018, na categoria Notícias.