Esclarecimento sobre as atividades acadêmicas na noite desta sexta (6)

Em função de dúvidas surgidas, a UFPel esclarece que a realização de atividades acadêmicas, aulas e provas, estão facultadas na Universidade na noite desta sexta-feira (6). A informação decorre da última portaria da Reitoria sobre o assunto, que suspende as atividades no turno de realização dos jogos da seleção, neste caso, somente à tarde. Os professores deverão, antecipadamente, informar aos seus alunos sobre a realização ou não das atividades marcadas para esta sexta-feira. Em caso de suspensão da atividade acadêmica, o docente deverá propor alguma forma de recuperação do conteúdo. As atividades administrativas estão suspensas a partir das 13h, podendo o servidor cumprir seu horário normal de trabalho.

Veja a portaria em   1472_2018   .