Projeto Gama abre inscrições para Reforço em Cálculo

O projeto Gama (Grupo de Apoio em Matemática) abriu inscrições para as Atividades de Reforço em Cálculo, com turmas para o Módulo de Funções Trigonométricas, Exponenciais e Logarítmicas, Módulo de Derivadas e para o Módulo de Integrais. Estão sendo oferecidas seis turmas, cada uma com 60 vagas, sendo quatro aos sábados pela manhã e duas aos sábados à tarde.
A duração de cada módulo será de três semanas e os participantes que obtiverem pelo menos 75% de frequência terão direito a um certificado de 12 horas.

O público prioritário é formado pelos estudantes ingressantes de 2018/1 que possuem disciplinas de cálculo em sua grade curricular e 50% das vagas são prioritárias para estudantes bolsistas da PRAE.

As inscrições vão de 2 de julho a 12 de julho (até as 14hs) e a relação de turmas será divulgada no dia 13 de julho.

Inscrições, horários e locais das aulas e maiores informações podem ser obtidas na página do Projeto Gama, que é a http://wp.ufpel.edu.br/projetogama/ .
Publicado em 02/07/2018, na categoria Informes Acadêmicos.