Universidade Pública: pesquisa pode ajudar na construção de um ensino de qualidade e com inclusão social

As universidades públicas brasileiras estão cada vez mais ao alcance de todas as classes sociais. Mas, para que siga progredindo, é necessário que ações afirmativas, restaurantes universitários, bolsas, por exemplo, tenham sua manutenção e melhoria garantida.

Para ajudar nesta construção, é importante que os alunos respondam à 5ª Pesquisa do Perfil Nacional dos Graduandos de Universidades e CEFETs do Brasil, que tem como objetivo identificar o perfil do estudante do ensino técnico e superior do país e estabelecer políticas de assistência estudantil, que está disponível até este sábado, dia 30.

Responda aqui.

Publicado em 29/06/2018, nas categorias Destaque, Notícias.