Início do conteúdo

Abertas inscrições para bolsa de empreendedorismo inovador

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da Universidade Federal de Pelotas divulga, através das Coordenações de Pesquisa e de Inovação Tecnológica, que estarão abertas, do dia 02/07/2018 ao dia 10/07/2018, as inscrições para pedidos de bolsas para empreendedorismo inovador, vinculadas a projetos incubados na Conectar.

A PRPPGI destaca que para este edital deverá ser anexado ao pedido, a folha de cadastro do projeto no Cobalto, o Plano de Trabalho e uma carta de anuência da empresa incubada, concordando com o plano de trabalho a ser desenvolvido. Todos os documentos devem estar no formato PDF.

O CV Lattes e a avaliação se darão através de software desenvolvido pela empresa Indeorum, incubada pela Conectar/UFPel.

O número máximo de bolsas por pesquisador é de uma cota e as empresas podem ter até dois bolsistas executando seus planos de trabalho.

Para concorrer às bolsas, os projetos deverão estar cadastrados no COBALTO e para implementação, aprovados no COCEPE até o dia 29 de julho de 2018. A vigência do projeto deve compreender pelo menos o período da bolsa, de 01/08/2018 a 31/07/2019

As inscrições deverão ser realizadas através do endereço http://www2.ufpel.edu.br/prppg/bolsas/.

A PRPPGI solicita a leitura detalhada do edital para dirimir eventuais dúvidas e evitar erros que acabem por prejudicar a competitividade dos pedidos.

Publicado em 29/06/2018, na categoria Notícias.