Transporte Urbano: responda à pesquisa que define as prioridades na assistência estudantil

Dentre as políticas voltadas aos estudantes, a UFPel oferece auxílio no deslocamento de ônibus na área urbana de Pelotas. O aluno tem direito a duas passagens por dia. Caso seja necessário um número maior passagens, é preciso apresentar grade curricular e atestado. O transporte só funciona em período letivo. Se o estudante tiver atividades como estágio ou bolsa durante o período de férias, é necessário apresentar o atestado.

Para manter e garantir ações de assistência estudantil, como o Auxílio Transporte Urbano, é importante que o estudante da UFPel responda à Pesquisa do Perfil Socioeconômico e Cultural dos Estudantes de Graduação das Universidades Federais. Esse instrumento ajuda a definir as diretrizes na área.

Bastam apenas 20 minutos e o questionário pode ser acessado aqui.

Publicado em 22/06/2018, na categoria Notícias.