Início do conteúdo

Pós em Epidemiologia seleciona bolsista para pós-doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas realiza processo seletivo de candidatos à bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). São duas vagas disponíveis, com bolsa mensal no valor de R$ 4.100,00.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de junho pelo correio eletrônico secretaria.ppge@gmail.com, com envio dos documentos descritos em edital de seleção. Podem concorrer à bolsa doutores em epidemiologia ou em áreas afins. O título de doutor deve ser obtido até a data de concessão da bolsa e não é obrigatório para a inscrição.

A seleção será realizada em três etapas: a primeira consiste em análise do plano de trabalho proposto, a segunda, em avaliação de currículo, e a última, em entrevista (presencial ou virtual) com os candidatos.

O resultado da primeira e segunda etapas será divulgado no dia 2 de julho, e o das entrevistas, em 3 de julho, no site do programa. O resultado final será publicado até o dia 6 de julho. O desempenho dos candidatos aprovados será avaliado a cada doze meses.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar com contato com a Secretaria do PPGE pelo telefone (53) 3284-1302 ou pelo e-mail secretaria.ppge@gmail.com.

Publicado em 22/06/2018, na categoria Notícias.