RU: responda à pesquisa que define as prioridades na assistência estudantil

O Restaurante Universitário é um fator importante na permanência do estudante dentro da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Com três espaços, o Restaurante Escola da UFPel serve, por dia, aproximadamente quatro mil refeições.

O valor para pagantes é de R$ 2,00 e bolsistas não pagam. Atualmente, são auxiliados pela Universidade 3.080 estudantes.

Para a ajudar a manter esse benefício é fundamental que o estudante da UFPel responda à Pesquisa do Perfil Socioeconômico e Cultural dos Estudantes de Graduação das Universidades Federais. O instrumento busca coletar dados para a definição de políticas públicas para o atendimento das demandas de assistência estudantil, entre outras.

Responda à pesquisa aqui.

Publicado em 19/06/2018, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.