Neste dia 20, ajude a garantir 20 aspectos fundamentais para a UFPel

Nesta quarta-feira (20), os estudantes da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) são especialmente convidados a responder à Pesquisa do Perfil Socioeconômico e Cultural dos Estudantes de Graduação das Universidades Federais. O instrumento busca coletar dados para a definição de políticas públicas para o atendimento das demandas de assistência estudantil, entre outras. Bastam 20 minutos para responder às questões. Neste dia 20, os professores da UFPel podem dedicar esse tempo em suas aulas para que os estudantes preencham a pesquisa. O questionário pode ser acessado aqui.

A pesquisa é fundamental para gerar subsídios para definição das diretrizes para o atendimento dos alunos das universidades federais.

Conheça alguns dos itens que são afetados pela Pesquisa:

1 – Restaurante Universitário
2 – Casa do Estudante
3 – Moradia Estudantil
4 – Auxílio Moradia
5 – Transporte Urbano
6 – Auxílio Deslocamento
7 – Programa de Apoio para Estudantes com Filhos
8 – Bolsas de Ensino
9 – Bolsas de Extensão
10 – Bolsas de Pesquisa
11 – Bolsas de Desenvolvimento Institucional
12 – Auxílio à Participação em Eventos
13 – Auxílio Instrumental Odontológico
14 – Programa de Apoio Pedagógico
15 – Apoio Psicopedagógico
16 – Acompanhamento Acadêmico
17 – Esporte e Cultura
18 – Gratuidade do Ensino
19 – Ações Afirmativas
20 – Universidade Pública

Publicado em 18/06/2018, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.