Nova edição dos Jogos da UFPel começa sábado (16)

Inicia neste final de semana a 6ª edição dos Jogos da UFPel. A competição é promovida através de uma parceria entre professores do Grupo de Esporte da Escola Superior de Educação Física (ESEF) e as Associações Acadêmicas Atléticas (AAAs), com o apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantil (PRAE). O objetivo do evento é promover um espaço para congregar os estudantes da universidade através da prática esportiva.

Os estudantes da UFPel poderão disputar as modalidades esportivas de basquetebol, futsal, voleibol e xadrez, nas categorias  feminino e masculino. A novidade deste ano é a disputa de xadrez, que irá iniciar as atividades neste ano. A modalidade será realizada na sala de reuniões da ESEF, situada na rua Luís de Camões, 625, na próxima sábado (16), às 9h.

Além disso, a disputa serve de seletiva para a 39ª edição dos Jogos Universitários Gaúchos (JUGs) que neste ano serão realizados nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo e Campo Bom, no período de 9 de junho a 1º de julho.

Os Jogos da UFPel são destinados a todos os alunos de graduação e pós-graduação regularmente matriculados na UFPel no período. Para participar, o estudante deve preencher a ficha de inscrição que se encontra na página dos jogos da UFPel que pode ser acessada clicando aqui.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail jogosdaufpel@gmail.com.

Publicado em 12/06/2018, nas categorias Agenda, Informes Acadêmicos, Notícias.