Início do conteúdo

Empresa Júnior de Engenharia seleciona bolsista

A E-Nova Engenharia Jr, Empresa Júnior dos cursos de Engenharia Eletrônica e Engenharia de Controle e Automação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está com uma vaga aberta para bolsista, na área de Desenvolvimento no time de projetos, com o intuito do melhoramento em processos automatizados. Conhecimento em interface UI (User Interface) será diferencial.

O selecionado vai atuar em conjunto com uma empresa de tecnologias parceira, localizada em São Paulo/SP, realizando trabalhos de desenvolvimento A/D.

Para concorrer à bolsa – inicialmente voluntária -, com futura possibilidade de remuneração após o período de treinamento, é necessário estar cursando um dos seguintes cursos de graduação: Engenharia Eletrônica, Engenharia de Controle e Automação, ou Design. É preciso, ainda, possuir disponibilidade de 30 horas semanais. Também é necessário apresentar comprometimento com o projeto, foco, capacidade no desenvolvimento de trabalhos em equipe e habilidade para aprender assuntos variados. Desejável conhecimento básico na língua espanhola.

As atividades a serem desenvolvidas ao longo da duração da bolsa são: Desenvolvimento em tecnologia: Branding; Domínio/conhecimentos práticos nas ferramentas do Adobe CLOUD (Photoshop, InVision, etc); Design Thinking; Marketing digital; Trabalhos com Html e CSS; Conhecimentos em arquivos.PSD; interface UI; Mockup design na área mobile; elaboração de manuscritos para publicação; elaboração de relatórios de pesquisa.

Para se candidatar não é necessário ter experiência nas atividades a serem desenvolvidas, pois inicialmente será ofertado treinamento, mas especificações na área poderão ser um diferencial.

Os interessados devem enviar cópia em PDF do Currículo com contato atualizado e os horários de trabalho disponíveis para bolsas.enovaengenharia@gmail.com até o dia 10/06/2018 às 23h59min, com o assunto “Seleção para bolsa”. Devem incluir também, no corpo do e-mail, uma breve descrição sobre o interesse nas atividades do projeto e descrição de experiência profissional na área (se houver), além de também informar o curso e o semestre letivo em que está matriculado.

As entrevistas ocorrerão no dia 12 de junho.

A divulgação do resultado da seleção será no dia 13 de junho, em contato direto pelo e-mail do participante. A entrega da documentação para registro junto à E-Nova Engenharia Jr deve ser feita a partir do dia 14 de junho. O início das atividades será no primeiro dia útil subsequente à assinatura do contrato.

Sobre o projeto de pesquisa
Empresa da área de Tecnologia busca bolsista interessado em compreender novas técnicas de trabalho com o intuito de aplicá-las em sistemas automatizados, desenvolvendo e projetando tecnologias inovadoras.

Dúvidas, escreva para bolsas.enovaengenharia@gmail.com.

Publicado em 07/06/2018, em Informes Acadêmicos.