Reunião de Normas – Programas de Assistência Estudantil

Alunos(as) listados(as) no documento abaixo, que foram contemplados(as) com os programas estudantis da PRAE, devem comparecer à reunião de orientações normativas que ocorrerá dia 6 de junho, no Auditório Térreo do Campus da Barroso, nº 1202, conforme orientações a seguir:

• Iniciais de nomes A a K, às 15h.
  • Iniciais de nomes de L a Z, às 16:30.
  • A presença é OBRIGATÓRIA, do contrário a concessão do programa será cancelada.
  • Alunos(as) contemplados(as) com auxílio transporte devem levar cópia do cartão Prati.
  • Alunos(as) contemplados(as) com auxílios Deslocamento e/ou Pré-Escolar, deverão levar cópia do CPF, cópia do cartão do banco com nº da agência bancária e nº da conta corrente, única e exclusivamente em nome do(a) aluno(a).
  • Os programas auxílios Moradia e Moradia Estudantil (CEU) ainda não foram liberados, pois se submeterão à análise comparativa no final da análise definitiva de todas as convocações.

alunos_beneficiados_ordem alfabetica

Publicado em 04/06/2018, na categoria Informes Acadêmicos.