Aberto estande da UFPel na Fenadoce

A Universidade Federal de Pelotas está presente na Fenadoce, que iniciou nesta quarta-feira (30), em Pelotas. Com estande localizado no corredor principal da Cidade dos Doces, a UFPel está mostrando ao público partes de acervos de museus, disponibilizando informações e oferecendo atividades culturais diversas, expondo, assim, o que tem em ensino, pesquisa, extensão e inovação. A organização da participação da Instituição na Fenadoce está a cargo da Pró-reitoria de Extensão e Cultura.

O estande recebe parte dos acervos dos museus Carlos Ritter, de Ciências Naturais, e do Doce. São oferecidas à comunidade oficinas e ações culturais em diversas áreas. Informações sobre a Universidade, como seus cursos de graduação e de pós-graduação e os serviços disponibilizados à sociedade, são dadas pelo pessoal da Instituição, que se reveza no estande. Neste sentido, representações das pró-reitorias e dos gabinetes da reitoria e da vice-reitoria estarão presentes no local, conforme cronograma.

Publicado em 30/05/2018, nas categorias Destaque, Notícias.