Jornada sobre Envelhecimento aborda Depressão nos Idosos

A Liga Acadêmica de Geriatria e Gerontologia da Universidade Federal de Pelotas (LAGGe/UFPel) promove, nos dias 16 e 17 de maio, a 4ª Jornada Multidisciplinar sobre o Envelhecimento: Depressão na População Idosa. O encontro será realizado na Faculdade de Medicina da UFPel, das 19h às 22h.

Serão seis palestras, com profissionais convidados das áreas de Geriatria, Psiquiatria, Psicologia, Terapia Ocupacional e Enfermagem. O público-alvo são estudantes e profissionais das áreas da saúde.

O primeiro lote de inscrições tem o valor de R$ 15,00. Depois, fica R$ 20,00. As inscrições presenciais podem ser feitas na Lancheria da Leiga e na Universidade Católica (UCPel). Os horários de inscrição serão divulgados no início de cada semana. Haverá certificado de oito horas, coffee-break e sorteio de brindes.

Informações na página do evento no Facebook.

Publicado em 14/05/2018, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.