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Nota sobre a confecção das carteiras de identificação estudantil e de servidores

A Reitoria informa que as carteiras de identificação estudantil estão sendo enviadas para os colegiados e unidades acadêmicas, dessa forma, alunos ou servidores que já cadastraram a foto na biblioteca, após o prazo de 10 dias, devem procurar o colegiado do seu curso ou unidade e verificar se a carteira já está disponível. A biblioteca não é responsável pela confecção e entrega das carteiras de identificação.

Entenda os procedimentos:

Dúvidas referentes à carteira de identificação devem ser enviadas para o e-mail   identificacao@ufpel.edu.br.

1.Ainda não tenho carteira de identificação estudantil. O que fazer?

Procure uma das bibliotecas para cadastrar a foto da carteira.
Você pode fazer a foto em qualquer biblioteca.

2.Preciso de algum documento para solicitar a carteira?

Sim. Você deve apresentar um documento oficial com foto.

3.Já cadastrei a foto na biblioteca, e agora?

Aguarde o período de 10 (dez) dias e procure sua carteira no colegiado do seu curso.

4.Tenho a carteira de identificação mas está desgastada e com conteúdo um pouco ilegível. O que devo fazer?

Você pode solicitar a segunda via de sua carteira sem custo algum. Nesse caso não é necessário fazer uma nova foto,
basta solicitar a carteira. Entre em contato através do e-mail identificacao@ufpel.edu.br.

5. Troquei de curso e tenho a carteirinha antiga, preciso fazer outra?

Sim. Você deverá solicitar uma no carteira, pois sua matrícula será verificada. Entre em contato através do e-mail identificacao@ufpel.edu.br.

6.Como faço para trocar o selo da carteira?

Serão enviados selos para o colegiado do curso. Caso o colegiado não disponha dos selos, entre em contato através do e-mail identificacao@ufpel.edu.br.