PRAE e PROPLAN publicam Edital de Bolsas de Desenvolvimento Institucional

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento da Universidade Federal de Pelotas publicaram edital para seleção de bolsistas junto ao “Programa de Bolsas de Desenvolvimento Institucional”. São 54 bolsas para estudantes de graduação.

Vagas, datas de inscrição e critérios de seleção podem ser conferidos no edital, disponível aqui.

Nota: Com relação à documentação necessária para a inscrição, a PRAE e a PROPLAN esclarecem que o Currículo Memorial consiste no currículo tradicional em que conste, também, texto de auto apresentação do aluno, o qual poderá conter a descrição de outras atividades e/ou experiências relativas à área pretendida.

Correção de endereço: Informamos que o endereço correto para entrega da documentação relativa à bolsa para a CID – Coordenação de Inclusão e Diversidade/ NUAAD – Núcleo de Ações Afirmativas é Almirante Barroso, 1734.

Publicado em 19/04/2018, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.