GELL promove curso “Somos Loucos por Livros”

O Grupo de Estudos em Leitura Literária da Universidade Federal de Pelotas (GELL/UFPel) dá início nesta quinta-feira (19) às atividades de 2018 do Curso de Aperfeiçoamento “Somos Loucos por Livros”. O curso é gratuito e se realiza uma vez por mês, ao longo do ano.

O foco é a leitura literária na escola. O público principal são as bibliotecárias da Rede Pública Municipal de Pelotas. Nesta quinta (19), haverá duas turmas, uma pela manhã, outra à tarde, na sede do Grupo de Bibliotecas.

A atividade tem o apoio da Sala de Leitura Erico Verissimo e do PET Educação da UFPel, em parceria com o Grupo de Bibliotecas da Secretaria Municipal de Educação de Pelotas.

Veja a programação aqui.

Créditos:
Coordenação: Cristina Rosa e Simone Echebeste.
Colaboração: Pedagoga Estela Maria da Rocha Sampaio
Equipe: Alessandra Steilmann, Cinara Postringer, Ellen Borba, Ieda Kurtz, Érica Leopoldo, Daniela Castro, Rafaela Camargo, Simone Conti e Tamires Machado
Pelotas, dezembro 2017 a dezembro de 2018
Total: 80 horas

Publicado em 19/04/2018, na categoria Notícias.