Prae oferece grupo de apoio psicológico Vivências acadêmicas

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) está oferecendo a toda a comunidade discente da Universidade, com prioridade para quem tem benefícios da Prae, o Grupo “Vivências acadêmicas e saúde mental”.

Vivências é um grupo de apoio psicológico que possui de oito a dez integrantes, tem caráter fechado e nove sessões de acompanhamento psicológico, possibilitando um espaço de escuta e trocas, através de acolhida dos sofrimentos e psicoeducação direcionada à demanda trazida pelos integrantes, e apoio ao enfrentamento de situações estressantes que estão relacionadas à rotina acadêmica.

Inscrições abertas até o dia 25 de abril.

Entrevistas Individuais: do momento da inscrição até período de início.*

Previsão de inicio: 09/05 e 11/05/2018.

Interessados em participar do grupo no primeiro semestre de 2018 devem preencher a ficha de inscrição como ANEXO e encaminhar para o e-mail gruposvivencias@gmail.com

Horários: Quartas-feiras das 10h às 11h30 OU Sextas-feiras das 10h as 11h30. Serão formados 2 grupos, cada um num destes horários.

Local: Os grupos ocorrerão na Prae (Rua Almirante Barroso 1202), antigo campus II da UCPEL.

*Os alunos interessados passarão por um processo de avaliação psicológica inicial, entraremos em contato por telefone ou e-mail para agendar.

Ficha de Inscrição:  ficha de inscrição grupos vivências  .

Publicado em 10/04/2018, na categoria Informes Acadêmicos.