Início do conteúdo

Botão na página dá acesso à Cartilha de Móveis e Equipamentos

Já está no ar na página da UFPel um botão de acesso à Cartilha de Especificação de Móveis e Equipamentos. O botão está colocado na linha móvel situada logo abaixo da área de notícias. A Cartilha de Especificação de Móveis e Equipamentos foi organizada pela Coordenação para o Desenvolvimento Institucional e a Inserção Territorial da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (CDIT/Proplan). Destinada a descrever bens de uso comum em ambientes acadêmicos e administrativos, a Cartilha deverá auxiliar nos processos de aquisição, padronizando formas e cores, garantindo a adequada qualidade dos móveis e equipamentos adquiridos por toda a Universidade.

O documento se constitui também como referência para a especificação no sistema de registro de preço, visando agilizar a solicitação de bens por parte das unidades acadêmicas e administrativas da instituição. Diante da importância de conferir maior celeridade e facilitar a aquisição, a meta é manter os itens presentes na Cartilha em registro de preço constantemente. Todo item não contemplado na cartilha deverá ser solicitado de forma independente, segundo os trâmites e exigências habituais do sistema de compras da UFPel.

A Cartilha de Especificação de Móveis e Equipamentos da UFPel está disponível no arquivo  Cartilha Especificação Móveis Equip UFPel 1º Ed.

Publicado em 06/04/2018, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.