Início do conteúdo

Previsão para divulgação da Lista Parcial de ingresso por Cotas Sociais Chamada Regular Pave e Sisu 2018/1

O Núcleo de Serviço Social da PRAE/UFPel informa que a lista de resultado parcial de Cotas Sociais L1, L2, L9 e L10, Chamada Regular, PAVE e SISU 2018/1, será divulgada dia 23/03/2018. A lista de candidatos ingressantes pelo PAVE será divulgada no site da UFPel e a lista dos ingressantes pelo SISU será divulgada diretamente no site do SISU/UFPel.

A publicação irá acompanhada de listagem nominal, sendo a primeira como “resultado parcial” e a segunda publicação, em outra data, como “resultado final”.

A primeira divulgação com o “resultado parcial” dá direito a RECURSO para candidatos indeferidos. Neste caso, a publicação vem acompanhada com instruções para essas situações.

A segunda divulgação informa um “resultado final” de deferimento ou indeferimento da solicitação de ingresso por Cotas Sociais.  Nessa etapa é regularizado definitivamente o vínculo do candidato no curso requerido e modalidade de ingresso com a UFPel. Sendo assim, o vínculo definitivo de matrícula só se conclui após a divulgação do resultado final.

Cabe salientar que todos os candidatos cotistas sociais de todas as chamadas, mesmo em situação de matrícula provisória, podem começar a frequentar as aulas dia 26/03/2018, início do período acadêmico 2018/1.

Publicado em 13/03/2018, na categoria Notícias.