Inscrições para Programas de Assistência Estudantil começam sexta (16)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do Núcleo de Serviço Social da Coordenação de Integração Estudantil, torna público que estarão abertas as inscrições, das 10h de sexta-feira (16) até as 14h do dia 5 de abril, para solicitação dos Programas de Assistência Estudantil aos  estudantes de graduação e pós-graduação da UFPel que apresentem as condições expostas no edital.

Para os estudantes de graduação, estão disponíveis as seguintes modalidades: Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Auxílio Moradia, Moradia Estudantil (Casa do Estudante), Auxílio Deslocamento, Auxílio Pré-Escolar e Auxílio Instrumental Odontológico. Já os discentes de pós-graduação poderão se inscrever para os programas de Moradia Estudantil, que darão, automaticamente, o direito ao Auxílio Alimentação.

Os estudantes ingressantes para o primeiro semestre letivo de 2018, por cotas L1, L2, L9 e L10, e que já solicitaram os auxílios no momento da matrícula não precisam se inscrever neste edital, devendo aguardar o resultado da análise socioeconômica.

Mais informações, como o edital de abertura, podem ser encontradas neste link.

Publicado em 13/03/2018, na categoria Informes Acadêmicos.