Curta de alunos da UFPel é selecionado para mostra na Califórnia

O filme IBUKUN, produzido pelos coletivos Ruidosa Alma e Artêmista, formados por alunos de Teatro e Design Gráfico da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), será exibido na cidade de Indio – estado da Califórnia, Estados Unidos – junto ao Chellavision Short Film Fest 2018. O Festival é produzido pela Coachella Magazine em parceria com o Indio Performing Arts Center (IPAC).

Ruidosa Alma e Artêmista são coletivos que trabalham conjuntamente de forma autônoma e independente se exercitando experimentalmente na cena teatral, performática e audiovisual. Os coletivos são compostos pelos performers Samuel Pretto, Rui Carlo, Eduardo Moraes Pretto, Elizabeth Silveira e Jardel Athayde, que desenvolvem essas práticas experimentais paralelas aos cursos de Teatro e Design Gráfico da UFPel.

O filme pode ser assistido aqui.

Ficha Técnica:
Direção e concepção: Artêmista & Ruidosa Alma
Performers: Elizabeth Silveira, Rui Carlo (Carlo Dutra) e Samuel Pretto
Edição: Rui Carlo (Carlo Dutra)

Mais informações:
Evento: Short Films & Music Videos
Coachella Magazine – https://coachellamagazine.com

Publicado em 12/03/2018, na categoria Notícias.