Turismo realiza palestra com professor da USP

Professores e alunos do Curso de Turismo da UFPel receberam, na quinta-feira (22), a palestra do professor da USP Luiz Gonzaga Godói Trigo, da área de turismo e conhecido internacionalmente.  O projeto de extensão I Encontro sobre Cenários e Tendências em Turismo, coordenado pelas professoras Caroline Ceretta e Gisele Pereira contou com a participação de docentes, técnico-administrativos e acadêmicos dos cursos de Letras, Geografia, Gastronomia e  Hotelaria da Universidade, bem como dos cursos de  Turismo da Unipampa e Empresários do Trade.

Durante o evento, o professor Trigo ressaltou o cenário brasileiro e também chamou a atenção para o papel dos acadêmicos no futuro da atividade no País. Para a professora Caroline Ceretta, a palestra foi concretizada a partir da iniciativa dos alunos da disciplina de Tópicos Especiais em Turismo e teve o apoio da Universidade em sua plenitude, como a FAT, DTUR, Setor de Comunicação e Eventos. “Foi um ato fundamental para os propósitos de um ensino de qualidade, atualizado e atento às tendências da realidade social. Só temos a agradecer aos participantes pelo sucesso do evento”, observou a coordenadora geral do evento.

Publicado em 28/02/2018, na categoria Notícias.