UFPel selecionará cinco ao Programa de Intercâmbio Santander Ibero-americano

Mais uma vez, a UFPel realizará seleção de estudantes para o Programa de Bolsas de Intercâmbio Santander Ibero-Americano. Serão cinco bolsas, no valor de três mil euros, para estudantes de graduação que queiram realizar intercâmbio acadêmico em alguma universidade de Portugal ou da Espanha, por até seis meses, no segundo semestre de 2018 ou no primeiro de 2019.

Para tratar do assunto, visitou o vice-reitor da Universidade, Luís Amaral, o gerente do Programa Santander Universidades no Rio Grande do Sul, Marcelo da Silva. Esteve no encontro também o coordenador de Relações Internacionais da UFPel, Max Cenci.

O Edital do Programa na UFPel será lançado durante o primeiro semestre letivo de 2018, que inicia em 26 de março. “Este é um dos nossos principais programas de intercâmbio”, observou Cenci, durante a recepção ao dirigente do Banco Santander. Podem se inscrever candidatos de todos os cursos de graduação.

Acompanhe todas as movimentações e informações sobre intercâmbio na UFPel no site da CRInter (Coordenação de Relações Internacionais), que é o https://wp.ufpel.edu.br/crinter/ .

Publicado em 21/02/2018, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.