Início do conteúdo

Lançado o primeiro número de 2018 da Expressa Extensão

A Revista Expressa Extensão, publicada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, lança o primeiro número de 2018, com o tema “Trabalho e Meio Ambiente”. Acesse o número clicando aqui.

Neste primeiro número do ano de 2018, a Revista dedicou-se a refletir sobre as muitas relações que se pode estabelecer entre o trabalho e o meio ambiente. Ambos podem ser definidores das culturas, de suas particularidades e de suas proximidades com outras. Ambos podem espelhar o resultado sombrio da exploração gananciosa e desmedida. Ambos podem expressar-se como o motivo condutor de políticas públicas, de discursos de valorização da vida (da humana ou de qualquer forma de vida), de revoluções sociais e de muitas circunstâncias que marcaram momentos históricos decisivos na trajetória dos grupos.

A equipe editorial da Expressa Extensão agradece aos colaboradores e anuncia que estará recebendo submissões para o segundo e terceiro número de 2018, com as temática “O Cuidado com a Vida” e “Culturas Acessíveis”, até 05 de março e 05 de julho, respectivamente.

Publicado em 16/02/2018, na categoria Notícias.