CLC oferece oficinas de Produção da Leitura e da Escrita

O Centro de Letras e Comunicação, através do projeto de ensino: A Língua Portuguesa em Uso, está abrindo inscrições para oficinas de Produção da Leitura e da Escrita.

O objetivo das oficinas é facilitar a compreensão de textos, aumentar o vocabulário, desenvolver a capacidade de associação de ideias, melhorar a transcrição do conhecimento por meio da escrita.

As inscrições podem ser realizadas através do envio de mensagem para o seguinte endereço eletrônico: luisa_santanna27@hotmail.com. A mensagem deve conter o nome e o número de matrícula do aluno interessado em participar das oficinas, bem como o número do telefone.

As inscrições serão realizadas de 15/02 a 19/02/2018. As aulas acontecerão nas terças-feiras e nas quintas-feiras pela manhã, terão início às 9h e terminarão às 12h. O curso terá, portanto, quatro encontros de três horas cada um. As aulas acontecerão nos seguintes dias: 20/02; 22/02; 27/02 e 01/03/2018, na sala 210 A, Campus II.

Os alunos devem observar os dias e o horário previsto para as oficinas, de forma que, ao se inscreverem, tenham certeza de que poderão comparecer às aulas e de que não haverá incompatibilidade de horários com as demais atividades acadêmicas.

Publicado em 15/02/2018, na categoria Informes Acadêmicos.