Centro de Artes realizará o XVI Seminário de História da Arte

O Centro de Artes da UFPel realizará o XVI Seminário de História da Arte, de 19 a 22 de fevereiro, pela manhã, tarde e noite. O evento, ligado ao curso de Especialização em Artes – Ensino e Percursos Poéticos, oportunizará a apresentação, discussão e divulgação dos resultados de pesquisas realizadas na área por alunos e professores do Centro de Artes, como também de investigações desenvolvidas por alunos e professores de outras unidades da UFPel e de pesquisadores de outras instituições da Região Sul do Brasil. O local será o Auditório I do Centro de Artes da UFPel, na rua Coronel Alberto Rosa, 62.  As inscrições poderão ser feitas no local e a participação de ouvintes será certificada. Informações pelo mail XVISEMINARIOHISTARTE@gmail.com .