Resultado Preliminar do Edital 01/2017 do Cocepe e Retificação do Edital

O Cocepe está publicando o resultado preliminar e uma retificação do Edital 01/2017 do Conselho, que trata das inscrições para solicitações de vagas docentes para os Cursos de Graduação criados no âmbito do REUNI. Veja abaixo:

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS

• Química Industrial

• Teatro

• Zootecnia

2Solicitações que precisam complementar * as informações sobre as disciplinas específicas do Curso para permitir o cálculo correto do DP (até 15 de fevereiro):

• Cinema de Animação

• Cinema e Audiovisual

• Educação Física

• Engenharia Ambiental e Sanitária

• Engenharia de Controle e Automação

• Engenharia de Petróleo

• Engenharia de Produção

• Engenharia Eletrônica

• Engenharia Geológica

• História

• Matemática

• Processos Gerenciais

* Elencar as disciplinas que são exclusivas do Curso (aquelas que não são comuns a outros Cursos da Unidade)

3Solicitações que não apresentaram a documentação exigida (Item 4 do Edital):

• Jornalismo  –  (não apresentou o formulário correto – item 4.1)

• Letras – Redação e Revisão de Textos  –  (não apresentou o formulário – item 4.1)

• Letras Tradução Inglês – Português   –  (não apresentou o formulário – item 4.1)

• Psicologia   –  (não apresentou a ata – item 4.2 e não apresentou o formulário correto – item 4.1)

• Relações Internacionais  –  (não apresentou a ata – item 4.2)

• Terapia Ocupacional  –  (não apresentou a ata – item 4.2)

4. Solicitações não elegíveis (Item 3.2 do Edital):

• “Área de LIBRAS”   (não é um curso criado no âmbito do REUNI– item 3.2.1)

• Antropologia    (DP 1,15 menor que 1,5 – item 3.2.2)

• Geografia    (não é um Curso criado no âmbito do REUNI – item 3.2.1)

• Letras – Português/Alemão     (DP 0,6 menor que 1,5 – item 3.2.2)

• Letras – Tradução Espanhol/Português    (vagas 5/11, não preenchendo mais da metade no ingresso – item 3.2.3)

• Música – Música Popular     (vagas 11/22, não preenchendo mais da metade no ingresso – item 3.2.3)

Secretaria dos Conselhos Superiores, aos 09 dias do mês de fevereiro de 2018

Prof. Dr. Luís Isaías Centeno do Amaral

Presidente do COCEPE

*****************

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS

Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão

PROCESSO Nº. 23110.103135/2017-31

RETIFICAÇÃO DO EDITAL COCEPE Nº 01/2017

O Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão – COCEPE, deliberou, em reunião realizada em 08/02/2018, tornar pública a retificação do Edital COCEPE 01/2017, que trata das inscrições para solicitações de vagas docentes para os Cursos de Graduação criados no âmbito do REUNI, como segue:

a.  incluir o prazo para complementação de informação: 14/02 e 15/02;

b. incluir o prazo de divulgação do resultado preliminar, atualizado, com o índice DP dos Cursos:  16/02;

c. no item 2.3 (prazo de Recurso) onde se lê: 14 a 16 de fevereiro de 2018, leia-se: 19 e 20 de fevereiro de 2018;

d. no item 2.4 (divulgação do resultado final):  onde se lê: 21 de fevereiro de 2018, leia-se: 23 de fevereiro de 2018.

Secretaria dos Conselhos Superiores, aos 09 dias do mês de fevereiro de 2018

Prof. Dr. Luís Isaías Centeno do Amaral

Presidente do COCEPE

Publicado em 09/02/2018, na categoria Notícias.