CDP realiza reuniões explicativas sobre Avaliação de Desempenho

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), realiza entre os dias 14 e 16 de fevereiro plantões de atendimento relacionados ao Programa de Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-administrativos da UFPel, aprovado em 2017 pelo Conselho Universitário (Consun), procedimento que concederá, a partir de agora, a progressão por mérito.

Os encontros visam orientar os servidores sobre o passo a passo da Avaliação de Desempenho, que encerrará sua primeira etapa – preenchimento do Plano de Trabalho – no dia 18 de fevereiro. As reuniões ocorrerão nas seguintes ocasiões:

– 14 de fevereiro (quarta-feira), das 14h às 18h, no Auditório da Reitoria, localizado no Campus Anglo

– 15 de fevereiro (quinta-feira), das 10h às 12h e das 14h às 18h, no Auditório do Hospital Escola

– 16 de fevereiro (sexta-feira), das 8h30min às 12h, na Sala 526 da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel

Além dos encontros, as instruções também estão disponíveis no site da Progep, disponíveis neste link.

Publicado em 08/02/2018, na categoria Informes Administrativos.