Início do conteúdo

Especialização em Ciência dos Alimentos tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu, na modalidade Especialização, em Ciência dos Alimentos, ligado ao Centro de Ciências Químicas, Farmacêuticas e de Alimentos da UFPel. O curso é realizado como tutoria à distância e tem como área de concentração a Tecnologia de Frutas e Hortaliças.

Podem concorrer graduados nos cursos de Química de Alimentos, Engenharia de Alimentos, Agronomia, Engenharia Agrícola, Química, Química Industrial, Engenharia Química, Química Industrial de Alimentos, Economia Doméstica, Nutrição, Farmácia, Biologia, Tecnologia de Alimentos, Tecnologia Agroindustrial, Tecnologia em Fruticultura, Tecnologia em Viticultura e Enologia e áreas afins.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de fevereiro, das 9h às 12h, na Secretaria do CCQFA, localizada no prédio 31 do Campus Capão do Leão. Elas também podem ser feitas pelos Correios, com data limite de postagem também no dia 9. A seleção ocorrerá por análise do currículo e do histórico escolar.

Mais informações podem ser encontradas no edital de abertura, disponível a seguir: EDITAL CPGCA 01.2018

Publicado em 24/01/2018, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.