Projeto voltado ao Arroio Duro seleciona bolsistas de graduação

A Fundação Delfim Mendes da Silveira está com processo seletivo de bolsistas abertos. As vagas são para atuação no projeto “Execução de Estudos e Avaliação das Infraestruturas de Irrigação de Uso Comum, e Proposição de Ações para a Reabilitação e a Sustentabilidade do Projeto Público de Irrigação do Arroio Duro, Localizado no Município de Camaquã, no Estado do Rio Grande do Sul”.

Serão escolhidos quatro bolsistas e outros quatro suplentes para as vagas, que serão preenchidas por estudantes de graduação dos seguintes cursos, juntamente com a função a ser exercida:

– Engenharia Civil, Engenharia Agrícola, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Hídrica: especificação de infraestrutura e detalhamento de projetos – uma vaga

– Engenharia de Produção, Engenharia Agrícola, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Hídrica: levantamento e sistematização de dados, confecção de relatórios e especificação de projetos – duas vagas

– Engenharia Agrícola ou Tecnológo em Geoprocessamento: levantamento e processamento de dados topográficos – uma vaga

Haverá reserva de vagas para candidatos cotistas, tanto sociais quanto raciais. A seleção se dará por análise de currículo e entrevista, sendo a primeira eliminatória e a segunda classificatória.

A carga horária da bolsa é de 20 horas, e a remuneração, de R$ 400,00. A vigência é de seis meses, que podem ser prorrogados, suspensos ou rescindidos por necessidade do convênio. As inscrições se estendem do dia 22 de janeiro a 5 de fevereiro e podem ser feitas juntamente às Fundações de Apoio à UFPel, localizadas na rua Marcílio Dias, 939.

Mais informações podem ser encontradas no edital de abertura, disponível a seguir.

Publicado em 22/01/2018, na categoria Informes Acadêmicos.