UFPel recebe exposição e debate sobre o Pacto pela Paz

O Pacto Pelotas Pela Paz, lançado pela Prefeitura de Pelotas em agosto, é um conjunto de estratégias voltadas à redução da criminalidade e da promoção da paz a partir de ações movidas por toda a sociedade, projetos de prevenção e de repressão. Com o intuito de debater o Pacto e os projetos por ele abarcados, o Diretório Central de Estudantes (DCE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) convida para uma atividade de exposição e debate. Será no dia 12 de dezembro (terça-feira), às 17h, no Campus II (rua Almirante Barroso, 1.202).

A mesa de debates contará com representantes da Prefeitura, do DCE e do pelotense Francisco Victória, o Chico. A atividade será aberta ao público e toda a comunidade interna e externa à Universidade é bem-vinda.

Para mais informações veja o evento no Facebook e a página do DCE.

Publicado em 11/12/2017, na categoria Notícias.