Início do conteúdo

Palestra trará orientações de planejamento financeiro

Administrar as finanças pessoais não é uma tarefa fácil. Motivadas por essa premissa, as empresas juniores Beta1 e SEA, ligadas respectivamente aos cursos de Economia e Engenharia Hídrica da UFPel, promovem na próxima segunda-feira (4) a palestra “Independência Financeira: Planejar e Investir”. A atividade ocorrerá das 19h às 22h no auditório da Faculdade de Odontologia.

A palestra terá como ministrante o doutor em Desenvolvimento Econômico Marcelo Passos, com colaboração da equipe da empresa Beta1. Serão abordadas temáticas como a organização das finanças pessoais, possíveis investimentos e respostas para o questionamento de como fazer o dinheiro sobrar no fim do mês.

De acordo com a organização, muitas pessoas não sabem gerenciar de maneira correta o seu dinheiro e acabam tendo problemas financeiros, por isso a importância do evento. “Também queremos mostrar para as pessoas que é possível investir, mesmo pouco dinheiro”, explica Lúcio Moscareli, presidente da Beta1.

As inscrições antecipadas, no valor de R$ 5,00, podem ser feitas com os membros da empresa júnior SEA, da Engenharia Hídrica. Também é possível fazer na hora da palestra, mas no valor de R$ 10,00. As vagas são limitadas.

Haverá emissão de certificados para os participantes.

Mais informações podem ser encontradas pelos telefones (53) 98110-0343, com Laura, (11) 96729-8355, com Jade, ou (53) 98157-0118, com Alan.

Publicado em 29/11/2017, nas categorias Agenda, Notícias.