Iniciam apresentações do Congresso de Extensão e Cultura (CEC)

As apresentações do Congresso de Extensão e Cultura (CEC), vinculado à 3ª Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão (SIIEPE) iniciaram nesta segunda-feira (20). Ao todo, 466 alunos de diferentes universidades apresentarão trabalhos, além de quatro delegações convidadas, compostas de alunos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Universidade Federal de Rio Grande (FURG), Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) e Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA).

A aluna Victória Paganetto, do quinto semestre do bacharelado em Geografia, que está apresentando trabalho no CEC pela primeira vez, destacou a importância da integração entre cursos promovida pelo Congresso, a qual permite que os estudantes tenham acesso a pesquisas de diferentes áreas. “O novo modelo de apresentações, no qual não há mais disputa entre os participantes, torna a participação no Congresso até mais interessante”, disse.

Veja a programação completa do CEC aqui. Para saber sobre a SIIEPE, clique aqui.

Publicado em 21/11/2017, nas categorias Destaque, Notícias.