UFPel promove Residência Artística em Dança Moderna

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promove, nos dias 28 e 29 de novembro, Residência Artística em Dança Moderna – Graham, com a professora Mônica Dantas. Docente da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), ela ministrará a atividade no Tablado (Rua Almirante Tamandaré, 301), das 14h às 17h. As inscrições serão feitas no dia e local do evento.

Mônica Dantas é doutora em Estudos e Práticas Artísticas pela Université du Québec à Montréal (Canadá), mestre em Ciências do Movimento Humano pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e licenciada em Educação Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atualmente é professora associada da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, nos cursos de graduação em Dança e Educação Física. É pesquisadora na área de Dança, com ênfase nos seguintes temas: história e memória da dança, processos coreográficos e pedagogia da dança.

Publicado em 17/11/2017, nas categorias Destaque, Notícias.