CRInter seleciona voluntários

A Coordenação de Relações Internacionais (CRInter) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) lançou edital para selecionar cinco alunos para trabalho voluntário de início imediato e formação de cadastro reserva.

As inscrições e seleção dos candidatos serão realizadas diretamente na CRInter (Rua Lobo da Costa, 859) no período de 16 de novembro a 1º de dezembro. A entrega de documentos para inscrição deverá ser feita de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h.

Para participar da seleção, o aluno deverá estar regularmente matriculado e frequentando os seguintes cursos a partir do segundo semestre: Relações Internacionais, Jornalismo, Cinema e Audiovisual, Design Gráfico, Bacharelado em Letras – Tradução Espanhol-Português. Além disso, não deve ter outras modalidades de bolsa ou estágio, exceto aquelas vinculadas à Pró-Reitoria de Assistência Estudantil. É preciso que tenha no mínimo três aprovações no semestre anterior ao da inscrição, média geral no histórico escolar igual ou maior que sete, e ter conhecimento em língua inglesa/língua espanhola (aptidão a ser verificada mediante entrevista presencial).

Detalhes estão no edital.

Publicado em 16/11/2017, na categoria Informes Acadêmicos.