Início do conteúdo

Semana Integrada inicia segunda

Começa nesta segunda-feira, dia 20 de novembro, e vai até sexta-feira, dia 24, a 3ª Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa, Extensão (SIIEPE) da UFPel. O evento será realizado no Campus Anglo e no Campus II, simultaneamente.

A abertura oficial da Semana Integrada será na segunda-feira, às 19hs, no auditório do Direito, com a participação dos pró-reitores de Pesquisa e Inovação, de Extensão e de Ensino. Eles vão debater o tema Os desafios da Universidade Contemporânea.  As apresentações de trabalho, porém, já começam à tarde. O encerramento do SIIEPE será com um show de bandas locais, na sexta-feira, às 19 horas, no largo do Mercado Público.

Além das apresentações do CIT, CIC, ENPOS, CEG e CEC, o evento também contará com outras atividades como mesas redondas e oficinas. A programação completa, com local e horários das apresentações está disponível no site da SIIEPE http://wp.ufpel.edu.br/siiepe/.

O credenciamento dos participantes ocorrerá apenas no Campus II. Na segunda e na sexta-feira, o horário será das 8h às 18h. Nos demais dias o atendimento vai até às 20 horas. No credenciamento, os participantes receberão um kit do evento com uma caneca que será usada para os coffee breaks, já que não haverá copos plásticos.

É importante que os participantes com trabalhos inscritos compareçam às salas das apresentações no horário indicado e que os orientadores, ou seus representantes, acompanhem seus orientandos no momento da exposição. Não será permitido o ingresso nas salas durante as apresentações.

Como as atividades do SIIEPE ocorrem no Anglo e no Campus II, a comunidade contará com um ônibus da UFPel fazendo o translado entre os campi de hora em hora, entre 8 e 22 horas.

Publicado em 15/11/2017, nas categorias Destaque, Manchete, Notícias.