Início do conteúdo

Mostra [IN]CÔMODO ocupa espaços da praça Coronel Pedro Osório

O Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas promove, a partir desta terça-feira (14), a mostra de arte contemporânea [IN]CÔMODO, que ocupará espaços dos Casarões 2 e 6 da praça Coronel Pedro Osório. Na noite de abertura haverá a vernissagem; já a visitação ocorrerá desta quinta (16) até 15 de dezembro.

Sob curadoria de Helcio Oliveira e coordenação de Daniel Acosta, a mostra traz, segundo a organização, a tentativa de, através da experiência com a arte, transformar espaços em lugares reconhecíveis pelas pessoas e vivenciáveis por elas, especialmente em um cenário de definições distorcidas sobre o papel da cultura no país.

As obras são de autoria de Andressa Centeno, Andressa Honke, Bruna Silva, Clóvis Martins Costa, Figuerôa, Inácio Rafaela, Henrique Torres, James Duarte, Jaime Ugoski, Jessica Porciuncula, Joana Schneider, Júlia Pema, Karina Gallo, Majuí, Mariana Mazzetti, Maurício Cruz, Patrícia Khalil, Renan Oliveira, Rosa Fonseca, Reexistência, Tales de Mileto e Thiago Guedes.

Publicado em 14/11/2017, nas categorias Agenda, Eventos Culturais, Notícias.