Novo modelo de formaturas está sendo proposto. Reuniões com diretores tratarão do tema

A Gestão Central da Universidade realizará, na próxima semana, reuniões com diretores de unidades acadêmicas e coordenadores de curso para tratar de proposta de um novo modelo de formaturas na Instituição. Os encontros ocorrerão no Capão do Leão e em Pelotas, no Porto e no Anglo.

“Defendemos que este ato (a formatura) é o fechamento de um ciclo e, portanto, deve ser acessível a todos e quaisquer estudantes. Nosso objetivo será implantar esta nova modalidade para os ingressantes em 2018/1 e abrir para turmas que tenham interesse em aderir a este novo formato a partir do próximo ano. Desse modo, trataremos este ato solene como uma atividade acadêmica”, disse o reitor Pedro Curi Hallal.

Os diretores e coordenadores foram agrupados por áreas e comunicados dos encontros por memorando enviado pelo SEI.

Cronograma de Reuniões:

Grupo 1 – Capão do Leão

Dia 14/11 – 10 h

Local: Salão Nobre da Faem.

Grupo 2 – Zona do Porto

Dia 16/11 – 10 h

Local: Auditório Faurb.

Grupo 3 – Anglo (incluindo FAMED, ESEF e CIM)

Dia 17/11 – 13h30

Local: Auditório da Reitoria. (Anglo).

Publicado em 09/11/2017, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.