Inscrições ao Pave podem ser feitas até o dia 6

O período de Inscrições do Pave (Programa de Avaliação da Vida Escolar) 2017 foi prorrogado até o dia 6 de novembro, segunda-feira. O prazo final para pagamento do boleto será o dia 7 de novembro.  Os candidatos devem imprimir o boleto no ato da inscrição, pois uma nova impressão poderá ficar indisponível depois, e devem evitar de pagar no último dia, por causa de imprevistos. Dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail pave.ufpel@gmail.com. O edital, onde constam todas as informações sobre o processo, está disponível no site  http://wp.ufpel.edu.br/pave/, onde também são realizadas as inscrições e está colocado o quadro de vagas destinadas a cada curso. São 842 vagas, distribuídas em todos os cursos da UFPel. As provas estão confirmadas para 2 e 3 de dezembro. A Universidade dobrou o número de vagas destinadas ao Pave. Antes, dez por cento do total era reservado ao Pave. A partir de agora, o Programa recebe 20 por cento das vagas.

Publicado em 31/10/2017, nas categorias Destaque, Notícias.